quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Uma nova Luz em minha vida

As promessas de Deus seus favores vão alem do que pensamos ao seu respeito.Recordo-me que ate o ano de 1998 a família reunia-se para degustar um Peru gordo, cevado para comemorar o aniversario da minha saudosa e preciosa mãe de Muita gente.Mãe Lucinda.Mulher virtuosa que apesar das poucas ou quase nada posses matérias,Tinha um potencial Humano imensurável.surpreendente,mágico.Um se humano alem dos Limites.Cresci e amadureci aguardando o doce 20 de janeiro.Pedia sempre ao pai que eu fizesse a minha viajem antes dela pois achava que não suportaria a sua partida. Em um 6 de abril de 1998 Deus a recolheu sem que eu pudesse parar o trem da morte que levou para sempre a minha doce mãe. Desde então aquela data passou a ser para mim, daqueles dias de isolamento,de saudades e de lamentação.Porem o grande soberano só permitiu por três anos a minha desdita.Ele tinha um presente para me entregar minha filha uma pequena boneca de carne a que eu chamei de Juliane Lucinda,Lucinda Luz,Lucinda alegria,Lucinda generosidade,Lucinda acolhedora,Lucinda colo,Lucinda carinho,Lucinda mãe de todos.Hoje esse novo presente completa dez anos.Me sinto feliz e realizado temos na memória de Lucrecia aquela que fez o bem a muitos,do mais simples ao mais famoso foi sempre a mãe Lucinda.Por outro lado sou grato a Deus pela minha filha nascida na mesma data da ,minha mãe trazendo as mesmas influencias dos astros sobre a sua vida.Ah como são parecidas em tudo...Ate o gênio forte ela tem. FILHA EU TE AMO. Feliz aniversário Jesus te abençoe.

Do teu Pai Grimaci

Nenhum comentário: