segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Direção do SINTE garante na luta o reajuste do Salário Mínimo para os servidores que não serão implantados na Folha de Pagamento para o mês de janeiro





Durante todo o mês de janeiro nós atuamos mesmo que nos bastidores para que o governo estadual garantisse o pagamento do reajuste do Salário Mínimo para os servidores que não forem contemplados com a implantação do seu Enquadramento na Folha de Pagamento do Estado.

Esse foi inclusive um dos pontos que nós tratamos com o Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos Manoel Pereira dos Santos.

Segundo Janeayre Souto, diretora de Organização do SINTE, sexta-feira (07), a Comissão de Enquadramento e Acompanhamento do PCCR participou de uma reunião com o SEARH Manoel Pereira dos Santos, nessa reunião a Comissão dentro dos diversos assuntos tratados esse foi um deles.

Registramos aqui que a Comissão e a direção do SINTE tem realizado uma luta sem tréguas no sentido de que se garanta a implantação de todos os servidores.

Essa luta teve início no governo do Ex-Governador Iberê Ferreira de Souza, aliás, foi do Ex-Governo a ordem para que não se implantasse todos os servidores.

A garantia do reajuste do Salário Mínimo agora para o mês de janeiro para os servidores que não foram implantados era o mínimo que deveria acontecer.

Registramos aqui que na reunião do dia 07 de janeiro o SEARH Manoel Pereira dos Santos, assumiu o compromisso com a Comissão de que seria garantido para os servidores que não fossem implantados agora na Folha de Pagamento do mês de janeiro o reajuste do Salário Mínimo.

Nenhum comentário: