terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

UMARIZAL: Três matam um a golpes de faca peixeira e gargalos de garrafa

Pretin, Oliveira e João Dantas
Na noite de ontem (segunda-feira) por volta das 22h00min, na praça dos colégios, nesta cidade, quatro elementos ingeriam bebidas alcoólicas em um dos bares próximos as escolas Zenon de Souza e 11 de agosto, quando em uma desavença entre eles, os indivíduos Francisco Damião da Silva “Pretin”, Oliveira Duarte Figueira “Oliveira” e João Batista da Costa "João Dantas", assassinaram com golpes de faca peixeira e gargalos de garrafas Geovane Francisco de Oliveira “Geovane”.
Calçada da Sorveteria
Segundo informações colhidas junto á Polícia Militar, os elementos agrediram o “amigo” (vítima) em via pública e na presença de várias testemunhas, começando no bar de Claudinho do espetinho e terminando na sorveteria em frente aos colégios. Depois da prática do delito os agressores saíram normalmente do local, onde um deles “Pretim” foi preso em sua residência e os outros dois a cem metros do local do fato.
A vítima foi socorrida para o posto de saúde por um popular, sendo em seguida transferido para Mossoró, chegando a óbito nas proximidades da cidade de Governador Dix Sept Rosado.
Segundo informações extra-oficiais, a vítima no momento que estava sendo socorrida portava também uma faca peixeira.
Equipe que efetuou a prisão dos suspeitos:


Sargento Filho,
Cabo Silvano,
Soldados Cícero,
Soldado Valério
Soldado Lamonyer.


Nota do Blog: Os policiais que efetuaram a prisão desses elementos estão de parabéns, mas fica algumas perguntas no ar, em dias de segunda-feira no horário do fato, o único local que existe aglomerações de pessoas é nos colégios, porque esses elementos estavam armados de faca peixeira? E porque a polícia não os corrigiu antes, já que passa constantemente pelo local? Todos os envolvidos no fato, inclusive a vítima tem envolvimento com drogas, portanto são elementos suspeitos, inclusive o tal "Oliveira" já feriu á bala no passado um cidadão no mesmo local do fato de ontem.

Nenhum comentário: