quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Continua a cobrança Professores da Rede Estadual de Ensino que trabalharam com Aulas Suplementares cobram o pagamento que lhes é devido pelo Governo Estadual





Publicamos um E-Mail recebido por um Trabalhador em Educação do nosso Estado.

Afirmamos aqui que Estamos plenamente de acordo e nos somamos às inúmeras vozes dos trabalhadores em educação da rede estadual de ensino que se sente agredido e roubado pelo governo quando trabalha e o governo não paga aquilo que lhe é devido.

“Boa noite:
Companheira até onde vão os desmandos desse povo, às vezes acho que eles nunca estudaram na vida, outros nunca foram professores, por que é desgastante toda essa situação que estamos passando nos últimos tempos, o que temos de certo é NADA..., NADA de concurso para suprir as necessidades, NADA de Pagamento de Horas Suplementares, NADA de Professores temporários, ou seja, estamos na terra do NADA, quase chegando à terra do NUNCA.
É muito triste em ver que apenas mudamos de nomes, mas as atitudes são as mesmas de muito tempo. Já se tomou providências na área da saúde, segurança, agricultura e outras, porém a Educação é mesmo, para muitos políticos, coisa sem importância, por que até a Secretária de Educação só veio assumir de fato, faz poucos dias.
Não sabemos de nada, ninguém diz nada, os funcionários são os mesmos de 31 de dezembro de 2010, as horas suplementares NADA, abono de permanência, também NADA, parece que vamos continuar neste NADA que já vem virando vício da maioria dos políticos. Sou gestor de uma escola e as aulas estão previstas para iniciarem em 14 de fevereiro, mas também não sabemos de NADA, pois nem os diretores das dired's mudaram, e NADA é o que temos de mais concreto, por que no ano passado os professores assumiram 10 horas suplementares para que pudéssemos ter tido aula sem maiores problemas, mas até a presente data NADA de dinheiro. Portanto iniciar as aulas na data prevista é humanamente impossível e também não farei NADA, pois nesse mundo do NADA, estou quase NADA.

FICA AQUI O MEU DESABAFO DE UM GESTOR QUE NÃO VER A HORA DE TERMINAR O MANDATO PARA SAIR DE UM LUGAR QUE JAMAIS VOLTAREI E ESPERO QUE NEM EM SONHOS EU VENHA A SER DIRETOR, POIS FOI O CARGO, DO QUAL EU ME ARREPENDO, POIS ME SINTO UM NADA.”
Fonte: Blog da janeayre souto

Nenhum comentário: