quinta-feira, 9 de abril de 2015

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. (Jeremias 1:5)



Então como existem líderes religiosos dando sua própria opinião a respeito da aprovação do aborto, se isso é odiado por Deus?

Veja o vídeo desse líder falando do aborto:  http://www.youtube.com/watch?v=RZMKBtnPUuA 



Então não podemos afirmar que uma criança recebe alma somente após o seu nascimento, pois ela tem alma desde o aparecimento dentro do ventre materno, já sendo um ser vivente diante de Deus.

E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem, segundo a lei, de tomar o dízimo do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Abraão(Hebreus 7:5)

OBS: os homens que formariam a Tribo dos Levi, mesmo que estivessem ainda nos lombos de Abraão, Deus já tinha uma distinção para eles antes mesmo que nascessem. 



E por isso que no ventre de uma mãe, como aconteceu com João Batista, nós temos o nosso ser definido, pois João foi cheio do Espírito Santo desde o ventre de sua mãe. Até mesmo o apostolo Paulo, que era muito zeloso no judaímo e foi perseguidor dos cristãos do primeiro século, já tinha sido separado por Deus no ventre de sua mãe para ser o mensageiro de Deus aos gentios. Prova:

e na minha nação excedia em judaísmo a muitos da minha idade, sendo extremamente zeloso das tradições de meus pais.(Gálatas 1:14)

Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça,(Gálatas 1:15)



Por isso falamos e orientamos a vocês, nunca façam um aborto, se o nascimento de uma criança não foi planejado, assuma a responsabilidade pelos seus atos. Mais nunca faça um aborto pois você está tirando uma vida inocente e cometendo um pecado gravíssimo diante de Deus.







5 comentários:

  1. Olá Selomy, a paz do Senhor!

    Muito obrigado pela sua visita, me nome é André Medeiros, e sou administrador e criador do blog "Verdades bíblicas não pregadas" que você acessou e deixou recado. Sou membro da igreja de Deus no Rio de Janeiro, aonde o Brother Eli Soriano é ministro do Evangelho. Alias, graças a misericordia de Deus, os estudos e a doutrinação de Cristo apresentada aos visitantes e aos membros é algo extraordinário!! Muito bom!

    Então, neste blog eu coloco as exposições da bíblia que o irmão Eli Soriano faz e que são postado neste site oficial da igreja de Deus.

    Acesse: www.ocaminhoantigo.tv

    Neste site você pode fazer suas perguntas online todas a quinta feiras das 19h as 22h pelo skype, msn, por email ou 0800. Por favor entre no site e lá tem todos os contatos do Brother
    Eli Soriano!

    Ok!  Muito obrigado por acessar e espero um dia que vc seja membro da igreja de Deus,
    Estou ha 2anos e 7meses e nao existe lugar igual aquele, pois é coluna e baluarte da verdade. Pois foi Deus quem escolheu e santificou para nela esteja o Seu nome perpetuamente.
    (2 Crônicas 7.16)

    Abraços e siga o blog para que você possa ficar por dentro de mais tópicos no futuro!
    Responder
  2. Não seja ignorante, as vezes a palavra "alma" se refere a alma dos seres, e em outros casos a palavra "alma" refere-se literalmente aos seres. Pare de ensinar heresias.
    Responder
  3. Querido, você precisa estudar mais um pouco.
    Os textos na Bíblia Sagrada contendo a palavra "alma", (quando se refere a humanos)em alguns textos refere-se a alma dos humanos e em outros casos aos próprios humanos, no entanto, quanto a palavra "alma" se refere aos animais em geral, nesse caso a palavra "alma" refere-se literalmente aos seres em sua totalidade, pois, a alma dos animais é o sangue, por D'us diz para não comermos a carne dos animais com seu sangue. D'us o abençôe.
    Responder
  4. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.
    Responder
  5. Em relação ao aborto. E se por acaso a gravidez for fruto de um estrupo? A mulher não deve abortar? Será que não é pior a criança indesejada nascer e ela e a mãe sofrerem pelo trauma causado pelo estrupo? É obvio que está relação mãe-filho será problemática.
    Responder

Nenhum comentário: