quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Agora é para valer. A implantação dos 70% do PCCR é para todos os servidores da administração direta

VOTAÇÃO PCC R 555
Da Redação
Aconteceu na manhã desta quarta – feira (10), a votação pelo pleno do TJRN do PCCR da administração direta do estado.
A votação de hoje se referia aos servidores da base do SINAI. Mas o advogado Manoel Batista, comemorou a aprovação do Mandato de Segurança, solicitando a implantação imediata dos 70% no contracheque dos servidores da administração direta do estado.
O relator do processo desembargador Expedito Ferreira, proferiu o voto favorável o que foi seguido por todos os desembargadores. Com essa aprovação todos os servidores da administração direta do estado conquistaram no pleno do TJ esse direito.
Além de ser julgado favorável já foi sentenciada a multa diária de R$ 1.000,00 para os gestores do estado caso não implantem de imediato no contracheque dos servidores.
Cheguei com o meu companheiro Juarez Barroso bem cedo ao plenário do TJRN, pois tinha e tenho a consciência do que significava essa votação para os demais companheiros que ainda não tiveram implantados no seu contracheque os 70% restantes do PCCR.
A nossa luta ela não é individual, ela se da de forma coletiva. Afinal são 25 anos lutando com vários companheiros pelo nosso Plano de Carreira. Buscando um plano de carreira.
Agora vamos acompanhar a publicação do acórdão e acompanhar passo a passo a implantação dessa conquista no contracheque dos companheiros. O mesmo empenho, a mesma determinação que tivemos na busca da implantação do nosso processo, iremos desempenhar. Disso não tenham duvidas.
Não podemos deixar de lamentar a ausência mais uma vez da direção do sindicato no plenário do TJRN. Isso só vem mostrar que a direção vira as costas para os servidores da educação. Acorda sindicato, nós somos base desse sindicato, acordem e façam alguma coisa.
A nossa história nós a fazemos nas ruas, nas lutas, nas mobilizações. Até porque somos frutos da luta, somos fruto da nossa militância!
By Janeayre souto

Nenhum comentário: