domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fui Vitima disso ai...

Nunca "alimente" uma "cobra", pois depois, ela irá te morder!



Um homem cruza uma tempestade de neve, quando escuta um ruído. Vê uma cobra, ferida e quase morta de frio. “Me ajuda!”, diz ela.

“Você é perigosa”, responde o homem. 

“Não vê que estou quase morrendo, e não posso lhe fazer mal nenhum?”, implora a serpente. 

Compadecido, o homem a recolhe, e leva para a sua casa. 

Durante algum tempo convivem em harmonia. Mas um dia, enquanto acariciava a cabeça da cobra, ele recebe uma mordida fatal. 

“O que é isso?”, diz o homem, à beira da morte. “Salvei sua vida, lhe dei ajuda, carinho e agora, você me envenena?” 

E a serpente responde: “mas você sabia que eu era uma cobra, não sabia?”
 
Moral da história: Muitas vezes nós é que procuramos, conscientemente, nos aproximar de algo ou de alguém que irá nos causar o mal.
 
Mas, como dizem por aí... "Vivendo é que se aprende!!!"
Todos sabem do que estou falando né?
fonte: politica Pauferrense

Nenhum comentário: