Dor e revolta no velorio
Familiares dos irmãos, "Alisson e Marcinho", mortos na cidade de umarizal no final da tarde de ontem, afirmam que os dois rapazes não tem qualquer envolvimento com crime.
Os dois sairam de mossoró para a cidade de lucrécia, deixar o cunhado de um deles, quando retornavam foram confundidos com bandidos que praticaram dois assaltos na região.
Os rapazes foram baleados e morreram a caminho do hospital da cidade de Umarizal.
Seus familiares em contato com a imprensa de mossoró na manhã de hoje disseram que vão aguardam a versão oficial da policia para poder provar que os dois rapazes não eram bandidos.
Versão: De terça até quarta feira ocorreram dois assaltos em comércios das cidades de Olho D'água dos Borges e Umarizal.
Uma viatura policial que fazia patrulhamento na região teria cruzado com o veiculo Astra de cor preta e placas de mossoró. A viatura teria feito o retorno e teve inicio a perseguição. No trevo de acesso a cidade de Lucrecia, o veiculo teria sido cercado e os ocupantes alvejados.
O veiculo ficou no local enquanto os ocupantes foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital.
Os corpos estão sendo velados na igreja do perpetuo socorro e o sepultamento será as 17 horas no cemitério novo de mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário